O Diretor da ENAMAT, Ministro Renato de Lacerda Paiva, irá compor a mesa de abertura da Primeira Jornada sobre o Novo Código de Processo Civil (NCPC), em Goiânia/GO.  O evento é organizado pela Escola Judicial da 18ª Região e acontecerá no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia, nos dias 25 e 26 de junho.

Ministro Renato Paiva

Ministro Renato Paiva

A Jornada contará com a participação de expositores renomados no cenário jurídico nacional, como o Ministro do TST Douglas Alencar Rodrigues, os Doutores em Direito Júlio Cesar Bebber – Juiz do Trabalho da 24ª Região (MS); Jorge Luiz Souto Maior – Juiz do Trabalho da 15ª Região (Campinas/SP); Nelson Nery Junior – membro da Academia Paulista de Direito e o Desembargador Edilton Meireles de Oliveira Santos, da 5ª Região (BA), entre outros palestrantes.

O Encontro deve debater as alterações do novo CPC, advindas com a Lei n. 13.105/15, cuja vigência se iniciará no ano de 2016.

O Ministro Renato Paiva será recebido pela desembargadora Kathia Maria Bomtempo de Albuquerque, Diretora da Escola Judicial do Trabalho da 18ª Região, e realizará visita à Escola.

Waleska Maux