“Direitos Fundamentais e Crise Econômica”. Este é o tema do I Congresso de Direito Constitucional e do Trabalho, promovido pela Escola Judicial do TRT 10. As inscrições já estão abertas e o evento ocorrerá nos dias 10 e 11 de setembro, na Sala de Sessões Desembargador Herácito Pena Junior, no Edifício-sede do TRT 10, em Brasília.

Durante os dois dias de palestras e debates, o público terá a oportunidade de aperfeiçoar os conhecimentos sobre Direitos Sociais como Direitos Fundamentais, Direitos Humanos e Economia, Dispensa Coletiva e outros temas relacionados a Direito Constitucional e do Trabalho.

Na programação, renomados palestrantes da área jurídica como os ministros Maurício Godinho Delgado e Lelio Bentes Corrêa, ambos do TST, o procurador-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região, Ricardo José de Britto Pereira, o professor da Faculdade de Direito da UnB, Marcus Faro, além de desembargadores e juízes do TRT da 10ª e da 15ª Região.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de setembro de 2009 no portal da Escola Judicial, no endereço www.trt10.jus.br/escola_judicial.

Fonte: Escola Judicial do TRT 10