A ENAMAT – Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho recebeu nessa quinta-feira (03/12) cinco servidores do Centro de Estudos Judiciários da Justiça Militar da União – CEJUM, do  Superior Tribunal Militar.

Servidores do Centro de Estudos Judiciários da Justiça Militar da União – CEJUM

Servidores do Centro de Estudos Judiciários da Justiça Militar da União – CEJUM

O objetivo da visita, além de estreitar a relação dos profissionais que atuam na formação de magistrados da Justiça do Trabalho e Militar, foi conhecer a Educação a Distância da ENAMAT, já que essa modalidade de ensino encontra-se em estágio bem evoluído na formação de magistrados do Trabalho.

Explicação sobre a EAD da Enamat

Explicação sobre a EAD da Enamat

Os servidores da  Justiça Militar receberam informações do modelo pedagógico e de gestão da educação a distância da Enamat.

De acordo com o assessor acadêmico e gestor de EaD da Enamat, José Valmir Santos Filho, a intenção da Escola de Formação de Magistrados Militar de usar a educação a distância para capacitar seus juízes é muito importante “pois essa modalidade de ensino permite que os alunos escolham o melhor horário para estudar sem comprometer sua vida profissional e pessoal, e ainda diminui os custos sem perder a qualidade”.

(Enamat)