A Escola Judicial promoverá o Curso de Liquidação de Sentença – Introdução ao Cálculo Trabalhista, na modalidade presencial, a ser realizado nos dias 16, 17 e 18 de maio de 2016, das 8h às 12h, no Laboratório de Informática da Escola Judicial – av. Contorno 4631, 12º andar, bairro Funcionários – Belo Horizonte.

O objetivo geral do curso é promover a atualização do assistente de magistrado no que diz respeito à elaboração e análise de cálculos trabalhistas.

Carga horária: 12 horas

Público-alvo: Assistentes de Magistrados de 1ª e 2ª Instâncias da Capital e Região Metropolitana de BH, observada a ordem de inscrição.

Pré-requisito: Noções básicas do BrOffice.org Calc

Considerando que o público-alvo só abrange servidores lotados em Belo Horizonte e Região Metropolitana, a Escola Judicial esclarece que não é cabível o pagamento de diárias  e nem o ressarcimento de despesas com transporte aos participantes.

Formador: Raimundo Andrade da Rocha – servidor da Secretaria de Cálculos Judiciais

Nº de vagas: 20

Inscrições: deverão ser feitas até o dia 10.05.2016 mediante preenchimento do
formulário respectivo disponível na página da Escola Judicial ou aqui.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2ºda Resolução nº 159/2015 do CSJT.

A Escola Judicial divulgará, no dia 11.05.2016, a relação dos selecionados.

Aos servidores que obtiverem frequência de 100% e participarem das atividades propostas pelo professor, a Escola Judicial promoverá a averbação automática na pasta funcional para fins de A. Q. (Adicional de Qualificação)

Fonte: Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola