O Curso de Formação Continuada (CFC) em Administração Judiciária de Tribunais Regionais do Trabalho entra no segundo dia abordando a questão da gestão de pessoas e gestão orçamentária: Lei de Responsabilidade Fiscal no âmbito da Justiça do Trabalho.

Os instrutores desta quarta-feira são os servidores do TST Marcos Augusto de Carvalho, Coordenador de Orçamento e Finanças do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e Rosa Amélia Casado, Coordenadora de Gestão de Pessoas do CSJT.

Instrutor Marcos Augusto de Carvalho

Instrutor Marcos Augusto de Carvalho

Na quinta-feira a programação inclui a gestão de contratos e comunicação social com  os instrutores Fabiano de Andrade Lima e a coordenadora de TV do TST Patrícia Resende.

Instrutora Rosa Amélia Casado

Instrutora Rosa Amélia Casado

O juiz Giovanni Olsson, Assessor da Direção da Enamat abordará a gestão de pessoas, seguido da palestrante Ana Cláudia Braga Mendonça, que falará aos desembargadores sobre a capacitação dos servidores da Justiça do Trabalho.

O CFC é destinado a Desembargadores de Tribunais Regionais do Trabalho, nos cargos de Presidente, Vice-Presidente e Corregedor Regional.

Waleska Maux/Enamat