O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), e a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (Ejud/MS) celebraram, no dia 12 de maio, um Acordo de Cooperação com o objetivo de promover o desenvolvimento colaborativo de Sistema de Gestão de Escolas Judiciais, a partir de um sistema em construção da Ejud da 24ª Região, que deverá ser incorporado ao Sistema Integrado de Gestão de Pessoas do CSJT.

Assinatura do Acordo na Enamat

Desembargador Nicanor Lima assina acordo na Enamat

Dentro das cláusulas do Acordo, o CSJT ficará responsável pelo apoio ao Comitê Gestor do  Sistema Integrado de Gestão  de Pessoas (SIGEP). A Enamat instituiu um grupo de trabalho destinado a levantar os requisitos administrativos e acadêmicos necessários à expansão do Sistema  que está em construção na EJUd24, para torna-lo nacional, permitindo sua integração com um modulo do SIGEP. Ou seja, será disponibilizada, através desse acordo, uma  ferramenta tecnológica uniforme para a gestão da Enamat e das Escolas Judiciais do Trabalho.

Ministra Cristina Peduzzi na assinatura do acordo de cooperação

Ministra Cristina Peduzzi na assinatura do acordo de cooperação

O grupo de trabalho  é composto pelos servidores da Enamat Mariauza Glória e Fábio Soares Viana;  pelos servidores da 24ª Região Aise Canéppele e Aily Dangui; pela servidora da Ejud da 4ª Região Camila Frigo; e pelas servidoras Rosana Aragão Sanjad (10ª Região) e Lara de Paula Jorge (15ª Região).

O Acordo foi assinado pelo Presidente do TST Ives Gandra da Silva Martins Filho, pela Diretora da Enamat, ministra Maria Cristina Peduzzi, e pelo Diretor da Escola Judicial da 24ª Região, desembargador Nicanor de Araújo Lima.

Ministra Peduzzi com os desembargadores André Oliveira e Nicanor Lima

Ministra Peduzzi com os desembargadores André Oliveira e Nicanor Lima (TRT24)

Waleska Maux/Enamat