Cartaz_Formação_ProfessoresA Escola Judicial iniciará um programa de formação continuada dos professores que atuam no TRT5. Como pontapé, realizará palestra e oficina com o professor José Manuel Moran Costas, Doutor em Comunicação pela Universidade de São Paulo e Professor de Novas Tecnologias na USP (aposentado). Professor de cursos blended (misto de presencial e a distância) e online em diferentes instituições educacionais, o Dr. Moran trabalha com inovações na educação presencial e a distância, com foco em visão integradora, valores, metodologias ativas, colaboração e personalização, com apoio de tecnologias digitais.

A temática abordada nesse encontro – “Metodologias ativas e tecnologias na educação” – pretende estimular os nossos professores, com as ideias inovadoras do ilustre educador convidado.

O evento ocorrerá no dia 06 de dezembro de 2016, das 10h às 12h30min (palestra) e 14h às 17h (oficina), com carga horária total de 05h30min (cinco) horas e meia.

Poderão se inscrever magistrados e servidores que atuam ou pretendam atuar na Ejud, pelo email: escola.inscricao@trt5.jus.br.

Serão oferecidas 50 (cinquenta) vagas.