14-03AplicacaoCPC

Aplicação do Novo CPC na Justiça do Trabalho Módulo I

Aplicação do Novo CPC na Justiça do Trabalho
Módulo I – Autoinstrucional (sem tutoria)
Curso EAD idealizado e desenvolvido pela EJ-TRT6

Instrumentalidade e Hermenêutica do NCPC. Regras de Aplicabilidade do NCPC ao Processo do Trabalho. Processo Cooperativo e Negócio Jurídico Processual. Nulidades e Prazos. Novos Requisitos da Petição Inicial. Supercontestação. Extromissão de Parte. Saneamento de Vícios Processuais. Ônus da Prova. Inovações Procedimentais na Produção de Provas.

Período: de de 14/03 a 07/04/2017

Conteúdo e Apresentação: Sérgio Torres Teixeira

Público-alvo: Servidores do TRT4, sem pré-requisitos de cargo ou função.

Inscrições: até as 12h do dia 10/03 (6ª-feira), pelo linkhttp://www.trt4.jus.br/portaltrt/cursosAdmin.html ou Portal VOX > Cursos > Informações e Inscrições

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
PARA SERVIDORES: a certificação condiciona-se à realização das atividades avaliativas propostas, conforme critérios de avaliação informados na apresentação do curso. O certificado não garante a concessão do Adicional de Qualificação, que obedece a Portaria nº 6.113, de 18/09/12. Não serão aceitas as inscrições de servidores que tenham participado e obtido certificação da edição anterior do curso, oferecida pela EJ em 2016.

Para maiores informações sobre esta atividade, consulte o programa anexo a esta divulgação, também disponível no site www.trt4.jus.br/portal/portal/EscolaJudicial/eventos

A participação no Módulo I será pré-requisito indispensável para participação no Módulo II, cujo prazo para inscrições será oportunamente divulgado.