O Órgão Especial do Tribunal Superior do Trabalho aprovou, no dia 6 de março, a Resolução Administrativa nº 1.880, que aprova os nomes dos integrantes da Comissão Executiva Nacional de Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho, de que trata o art. 24 da Resolução Administrativa nº 1.861, de 28 de novembro de 2016.

site.peduzzi

Ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, Diretora da Enamat

A Diretora da Enamat, ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, foi escolhida como presidente da Comissão, que será composta por quatro Ministros do TST, dois Desembargadores do Trabalho, dois Juízes do Trabalho e dois representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, assim dispostos:

Presidente da Comissão Executiva Nacional de Concurso

Ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi

Ministra Maria de Assis Calsing (Suplente)

Ministro do Tribunal Superior do Trabalho

Ministro Aloysio Corrêa da Veiga

Ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho (Suplente)

Desembargador do Trabalho

Desembargadora Tereza Asta Gemignani (TRT da 15ª Região)

Desembargador Ricardo Alencar Machado (TRT da 10ª Região – Suplente)

Juiz Titular de Vara do Trabalho

Juiz João Marcelo Balsanelli (TRT da 24ª Região)

Juíza Maria Raquel Ferraz Zagari Valentim (TRT da 3ª Região – Suplente)

Representante da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB

Advogado Raimar Rodrigues Machado

Advogado Marcos Luís Borges de Resende (Suplente)

De acordo com a Resolução 1861/2016, em seu art. 27, os membros das Comissões, em suas ausências, serão substituídos pelos seus respectivos suplentes. O concurso público nacional unificado será realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT em colaboração com todos os Tribunais Regionais do Trabalho, e será destinado ao preenchimento das vagas existentes na época da publicação do edital de convocação e de todas as que surgirem em todos os TRTs durante a realização do concurso e no seu prazo de validade.

A sessão ordinária que aprovou os nomes dos integrantes da Comissão foi realizada sob a  Presidência  do  ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, Presidente do TST, com a presença dos ministros do TST Emmanoel Pereira, Vice-Presidente do Tribunal, João Oreste  Dalazen,  Antonio  José  de  Barros  Levenhagen,  João  Batista  Brito  Pereira,  Maria Cristina  Irigoyen Peduzzi, Maurício Godinho Delgado, Kátia Magalhães  Arruda, Augusto César Leite de Carvalho, José Roberto Freire Pimenta, Delaíde Alves Miranda Arantes, Hugo Carlos  Scheuermann,  Cláudio  Mascarenhas  Brandão  e  a  Subprocuradora­Geral do Trabalho, Sandra Lia Simon.

Waleska Maux / Enamat