A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) promove, nos dias 25 e 26 de abril, o curso Novas Práticas para um Novo Tempo. Com carga de 12 horas e vagas limitadas, a capacitação é destinada aos oficiais de justiça lotados nas unidades do Recife e da Região Metropolitana.

Os servidores do TRT do Paraná José Carlos Batista Junior e Marcelo Araújo de Freitas vão ser os instrutores do curso, que será realizado, das 9h às 16h30, na sede da Escola Judicial (Encruzilhada).

Entre os temas abordados na capacitação, destacam-se: O papel do Oficial de Justiça na estrutura judiciária; Processo eletrônico e a atuação do Oficial de Justiça; Comunicação em diligência; A otimização da diligência; Avaliação patrimonial; e Aprimoramento da comunicação escrita.

Devido às recentes restrições orçamentárias, a EJ6 não poderá conceder diárias ou ressarcimento com despesas de deslocamento para os servidores participantes. No entanto, ao longo do ano, idêntico curso será realizado, dentro do projeto Escola Itinerante, contemplando os oficiais de justiça que trabalham nas unidades do Interior do Estado.

As inscrições online podem ser realizadas até o dia 20 de abril, através do link: https://goo.gl/forms/0amycQKpFeZe9CH23

Mais informações:

Escola Judicial (EJ)

(81) 3225.1315

escolajudicial@trt6.jus.b