Empresas entregam propostas para execução do Concurso Público Nacional Unificado

Empresas entregam propostas para execução do Concurso Público Nacional Unificado

Aconteceu, na manha desta terça-feira (18), na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), a sessão pública de abertura dos envelopes contendo propostas de preços relativas à execução do 1º Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE; a Fundação Carlos Chagas – FCC e a Fundação Getúlio Vargas – FGV enviaram propostas, em resposta à solicitação da Enamat.

A sessão de abertura foi conduzida pelo Juiz Assessor e Membro do Conselho Consultivo da Enamat e da Comissão do Concurso, João Marcelo Bolsanelli, com a presença do Diretor-Geral da Secretaria do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Gustavo Caribé, e do Secretário de Controle Interno do TST, Rubens Murga.

As empresas enviaram os seguintes  representantes:  Etiene Constantino e Tatiana Lukiautchuki (Fundação Carlos Chagas); Pablo José de Pinho Silva e Ricardo Bastos Cunha (Cebraspe), e Carlos Nogueira da Costa Neto (FGV).

Waleska Maux/Enamat