(11/10/2017)

Já estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva do I Concurso Público Nacional Unificado para a Magistratura do Trabalho, aplicada no último domingo (8/10) em todo o Brasil. A vista da prova e da folha de respostas também ficará disponível para os candidatos a partir do dia 13 de outubro, de acordo com o edital.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares deverá fazer a apresentação nos dias 17 e 18 de outubro, exclusivamente pelo site da Fundação. Recursos apresentados por e-mail, Correios, ou entregues pessoalmente nas sedes dos Tribunais não serão aceitos.

A análise dos recursos será feita pela Comissão Executiva Nacional do Concurso, durante sessão de julgamento prevista para o dia 14 de novembro.

No total, mais de 11 mil candidatos compareceram aos locais de provas. O 1º Concurso Público Nacional Unificado para a Magistratura do Trabalho é realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), juntamente com todos os Tribunais Regionais do Trabalho (TRT) do Brasil. Para mais informações sobre o concurso, clique aqui.

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida à reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
secom@tst.jus.br