Ao participar do encerramento do 1º Fórum de Direito Material e Processual do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, o Diretor da ENAMAT deu a conhecer aos colegas o programa de visitas técnicas às Escolas Judiciais dos Tribunais Regionais do Trabalho.

Disse, na ocasião, que a Escola da Magistratura do Trabalho no Estado do Rio de Janeiro era a primeira a ser visitada, com o propósito de sensibilizar a administração do TRT no apoio administrativo e financeiro das atividades desenvolvidas pela Escola local.

Expressou o seu sentimento de regozijo pelo apoio dado pela Presidência do Tribunal à Escola, possibilitando assim a realização dos vários eventos que o Diretor, Desembargador  Alexandre Teixeira de Freitas Bastos Cunha, lhe confidenciara que tinha a intenção de realizar.

Ao concluir a sua exposição, num ambiente informal, disse da sua alegria de estar em contato, mesmo que momentaneamente, com os colegas de 1º e 2º graus de jurisdição, cuja atuação, ressaltou, era motivo de orgulho para todo o judiciário do trabalho.

Fonte: Secretaria da ENAMAT