SO4A9035

Evento será transmitido ao vivo e deve contar com quatro horas de duração

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) realizará no dia 2 de fevereiro, sessão pública de identificação e divulgação das notas da prova discursiva do 1º Concurso Nacional para a Magistratura Trabalhista, conforme previsto no edital 11, de 22 de janeiro de 2018.

O evento ocorrerá em Brasília, na sede da Enamat, no Tribunal Superior do Trabalho (TST). A sessão terá aproximadamente quatro horas de duração e será transmitida ao vivo no canal oficial da escola no   Youtube. Na abertura de solenidade estarão presentes a diretora da Enamat, ministra Maria Cristina Peduzzi, e o presidente da Comissão Examinadora do concurso, desembargador Georgenor de Sousa Franco, além dos representantes da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame.

Provas РNo inicio de dezembro, 1.341 candidatos foram convocados para a segunda etapa do Concurso que contou com provas discursiva e de senten̤a. O Estado de Ṣo Paulo reuniu o maior n̼mero de classificados para a segunda etapa, com 256 candidatos. Em segundo lugar, ficou Minas Gerais, com 179 aprovados. Os candidatos contaram com cinco horas de prova em cada dia, o que ̩ uma inova̤̣o. Quando os concursos eram realizados em ̢mbito regional, o tempo de prova era de quatro horas.

Serviço:
Evento: sessão pública de identificação e divulgação das notas da prova discursiva do 1º Concurso Nacional para a Magistratura Trabalhista.
Data: 2/02.
Local: auditório da Enamat, no Tribunal Superior do Trabalho, sala 531.
Horário: 9h30.

(Eduardo Moura/TG)