SO4A9035

Evento será transmitido ao vivo e deve contar com quatro horas de duração

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) realizará no dia 2 de fevereiro, sessão pública de identificação e divulgação das notas da prova discursiva do 1º Concurso Nacional para a Magistratura Trabalhista, conforme previsto no edital 11, de 22 de janeiro de 2018.

O evento ocorrerá em Brasília, na sede da Enamat, no Tribunal Superior do Trabalho (TST). A sessão terá aproximadamente quatro horas de duração e será transmitida ao vivo no canal oficial da escola no   Youtube. Na abertura de solenidade estarão presentes a diretora da Enamat, ministra Maria Cristina Peduzzi, e o presidente da Comissão Examinadora do concurso, desembargador Georgenor de Sousa Franco, além dos representantes da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame.

Provas – No inicio de dezembro, 1.341 candidatos foram convocados para a segunda etapa do Concurso que contou com provas discursiva e de sentença. O Estado de São Paulo reuniu o maior número de classificados para a segunda etapa, com 256 candidatos. Em segundo lugar, ficou Minas Gerais, com 179 aprovados. Os candidatos contaram com cinco horas de prova em cada dia, o que é uma inovação. Quando os concursos eram realizados em âmbito regional, o tempo de prova era de quatro horas.

Serviço:
Evento: sessão pública de identificação e divulgação das notas da prova discursiva do 1º Concurso Nacional para a Magistratura Trabalhista.
Data: 2/02.
Local: auditório da Enamat, no Tribunal Superior do Trabalho, sala 531.
Horário: 9h30.

(Eduardo Moura/TG)