Sem título-1_Print 1O aplicativo da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) tem divulgado aos candidatos aprovados na prova discursiva do 1º Concurso Nacional para a Magistratura Trabalhista as próximas etapas do certame. O usuário tem acesso às datas dos recursos, prazo para vista da avaliação e data para envio de documentação. Na ferramenta o candidato pode encontrar também informações sobre o edital e cronograma atualizado do Concurso.

Além de informações sobre o certame, o internauta encontra diversos conteúdos da Enamat como Sem título-1_Print 3notícias atualizadas, o calendário das Escolas Judiciais do Trabalho (EJUDs), acesso aos conteúdos de ensino a distância e os cursos que estão em andamento. O aplicativo da Enamat foi lançado em agosto de 2015.

TV Enamat – Pela ferramenta é possível assistir aos vídeos produzidos pela Escola como as reportagens exibidas na TV Justiça, entrevista com especialistas e a íntegra de palestras e seminários.

Sem título-1_Print 4Como baixar – O aplicativo para dispositivos móveis é gratuito e está disponível nos sistemas operacionais Android e iOS. Para sistemas iOS a instalação deve ser feita segundo o manual e para sistemas Android é necessário apenas procurar o aplicativo ENAMAT na Google Play.

O aplicativo pode ser baixado no endereço http://app.vc/enamat.

Confira aqui o Manual do ENAMAT APP.

(Eduardo Moura/TG)