CursoEAD

GESTÃO DO TEMPO – T1/2018
Inscrições abertas até o dia 26/03/2018
* Para realizar sua inscrição, obter mais detalhes do curso ou acessar a lista de inscritos, clique nos links
ou acesse o Portal interno VOX > Cursos > Informações e Inscrições
 

Período de Realização: 04/04 a 02/05/2018

Docente/Currículo Resumido: Luiz Alberto dos Santos Carvalho é coach pessoal, executivo e de negócios pela Sociedade Brasileira de Coaching, trainer em formação pela Dale Carnegie Training, especialista em Direito Processual do Trabalho pela Universidade de Brasília, bacharel em Direito pelo CEUB, Analista Judiciário (Área Judiciária), chefe da seção de EaD da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, onde exerce coaching e instrutoria interna na área de gestão e liderança, além de ter atuado em diversas funções, entre elas a de Diretor de Secretaria de Vara do Trabalho.

Local: EJUD4 On-line (ead.trt4.jus.br)

Modalidade: EaD Colaborativo

Ementa: O conteúdo do curso foi desenvolvido com o objetivo de promover a reflexão sobre o uso do tempo e permitir geri-lo para melhoria do desempenho pessoal e profissional, de modo a alcançar resultados satisfatórios e aumentar a qualidade de vida pessoal e profissional.

Carga-Horária: 30 horas-aula

Público-alvo: Magistrados e Servidores (preferencialmente gestores) do TRT4. 

Formato: Curso

Nº de vagas/participantes: 35

Eixo Temático: Gestão (Magistrados); Gestão Pública e Orçamento (Servidores).

Principais competências: Gerir com eficiência processos de trabalho e pessoas nas Varas e Tribunais do Trabalho (Magistrados); Planejamento e Organização (Servidores).

Justificativa: Curso bastante solicitado, tanto entre magistrados quanto entre gestores, tendo em vista a necessidade de aprimorar a habilidade de gerir com eficiência as pessoas nas unidades, bem como os processos de trabalho.

Objetivos estratégicos: assegurar a celeridade e a produtividade na prestação jurisdicional; agilizar e aprimorar os procedimentos administrativos (Servidores)

Área: Administrativa

Avaliação: A avaliação de aprendizagem será realizada ao longo do processo, com base nos critérios e nas atividades programadas dentro do ambiente virtual pelo conteudista e pelo tutor. A nota final será composta pelo somatório das notas obtidas nos módulos.

Certificação: Será considerado aprovado o participante que obtiver resultado satisfatório na soma das avaliações, considerados os seguintes parâmetros1) de 0 a 69 pontos: resultado insatisfatório e (2) de 70 a 100 pontos: resultado satisfatório.

Adicional de Qualificação (para Servidores): Válido para todos os cargos do TRT4

OBSERVAÇÕES:
1. Lembre-se de comunicar a inscrição no curso à sua chefia imediata.
2. Nos termos do disposto no § 2º do art.6º da Resolução 159/2015 do CSJT, não poderão participar de ações de capacitação os servidores em gozo de férias, ou usufruindo as licenças previstas nos incisos I a VII do artigo 81, detalhadas nos artigos 83, 84, 85, 86, 87, 91 e 92, os afastamentos previstos nos artigos 93, 94, 95, 96-A, assim como as licenças dispostas nos artigos 202, 207, 208, 210 e 211, todos da Lei nº 8.112/90.