A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) promoverá a oitava edição do Curso de Formação Continuada em Administração Judiciária de Tribunais Regionais do Trabalho. O evento será de 4 a 7 de junho na sede da Enamat, em Brasília.

Serão quatro dias de curso, em que onze especialistas entre ministros, desembargadores, juízes e servidores da Justiça do Trabalho apresentarão conteúdos fundamentais para a formação continuada dos magistrados. Entre eles, Gestão Judiciária, Administrativa, Orçamentária, Financeira e de Pessoas para proporcionar conhecimentos e habilidades nessas atividades.

O curso visa contribuir com a aprendizagem dos magistrados do Trabalho em tópicos especiais indispensáveis ao desenvolvimento de competências necessárias à complexa atividade de administrar Tribunais Regionais do Trabalho e tem como público-alvo presidentes, vice-presidentes e corregedores regionais de toda a Justiça do Trabalho.

Programação – A abertura do curso será no dia 4/6, segunda-feira, às 13h30 e contará com a presença do presidente do TST e do CSJT, ministro  Brito Pereira, e do diretor da Enamat,  ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho. O encerramento ocorrerá na quinta-feira (7/6), às 15h20. Confira aqui a  programação completa do evento.

Serviço

Evento: 8ª edição do Curso de Formação Continuada em Administração Judiciária de Tribunais Regionais do Trabalho

Data: 4 a 7 de junho

Local: Enamat – Tribunal Superior do Trabalho – Setor de Administração Federal Sul – Quadra 8 –  Bloco A – 5º andar