Nos bastidores da Escola Judicial, 2019 já começou – e com mudanças. Iniciamos com antecedência a preparação do próximo ano letivo, para que o público da Ejud5 tenha o maior ganho possível com nossos cursos e eventos. A primeira novidade da programação chega para os magistrados: ano que vem teremos, em vez de um, dois Encontros Institucionais da Magistratura – um por semestre.

A intenção da Ejud é de que possamos nos concentrar em eventos de maior porte e aproveitamento para os magistrados. Em compensação, a Escola não realizará as Semanas de Formação Continuada que, historicamente, ocorrem no primeiro semestre com duas ou três edições. Esta é uma mudança que promove também maior economia para o Regional.

Por isso, anote as datas: em 2019, os Encontros Institucionais acontecem nos meses de abril (de 8 a 12/4) e agosto (de 5 a 9/8). Para conhecer em primeira mão todas as informações sobre a nossa programação, continue nos acompanhando pelo site e por meio das redes sociais (Instagram e Facebook). Em 2019, nos vemos na Ejud!

agenda_2019_-_pg_2 CORRIGIDO