A Escola Judicial do TRT da 10ª Região realizará o Seminário dos 30 anos da Constituição Federal Brasileira e 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos,  no dia 7 de dezembro, das 9h às 18h, na sala de sessões Desembargador Herácito Pena Júnior, no Edifício sede do TRT da 10ª Região, localizado no Setor de Autarquias Sul, Quadra 1, Bloco “D” – Brasília/DF.

Os temas serão abordados em painéis e conferências como a de abertura, com o ministro Marco Aurélio, que vai falar da Constituição Federal de 1988, e a de encerramento, sobre a Declaração Universal dos Direitos Humanos na Constituição Federal, a ser proferida pelo Dr. Renato Zerbini Ribeiro Leão – conselheiro do Comitê de Direitos Econômicos, Sociais e Culturais da ONU, conforme programação anexa.

Em atenção à solicitação da Diretora da Escola Judicial do TRT10, Desembargadora Flávia Simões Falcão, alinhado ao propósito de compartilhamento das atividades de formação continuada, a EJud10 disponibilizará até 10 vagas para os magistrados interessados que desejam participar do Seminário,  conforme programação anexa.

Solicito, por gentileza, divulgação no âmbito da ENAMAT, ao tempo em que comunico que as inscrições deverão ser realizadas no Portal da Escola Judicial do TRT da 10ª Região até o dia 5 de dezembro (quarta-feira)  da seguinte forma:

1) Acessar o Portal da Escola Judicial: https://escolajudicial.trt10.jus.br/index.php/eventos/meus-eventos.html

2) Fazer o cadastro no Portal (caso não o tenha), no menu “Eventos”, acessar “Cadastro Externo”. Preencher, obrigatoriamente, todos os campos e clicar em “Cadastrar!”.

3) Após a realização do cadastro, no menu “Eventos”; acessar “Inscrições-Meus Cursos”; informar login e senha do cadastro; clicar em login; “Inscreva-se em nossos cursos” e selecionar o “Seminário dos 30 anos da Constituição Federal Brasileira e 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos“.

A Escola Judicial do TRT da 10ª Região está à disposição para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.

Confira a programação:

Nova Imagem (4)