Parceria atende pedido da Comissão Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista

WhatsApp Image 2019-05-28 at 14.55.19

O diretor da Enamat, ministro Vieira de Mello Filho, e o diretor-geral da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), João Akira Omoto, assinaram, nesta segunda-feira (27), acordo de cooperação técnico-científica, acadêmica e cultural. O documento prevê o intercâmbio de conhecimentos, de informações e de experiências, com vista à formação e especialização técnica dos magistrados do Trabalho e dos procuradores do Trabalho.

Dentre as atividades previstas, está a realização do curso “Aspectos Práticos da Lavagem de Dinheiro”, que faz parte da programação do 1º Seminário de Execução Trabalhista e Pesquisa Patrimonial, organizado pela Comissão Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista, e que será realizado nos dias 20 e 21 de agosto de 2019, na sede do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília.WhatsApp Image 2019-05-28 at 14.55.19 (1)

O evento é destinado aos juízes e servidores que atuam nos núcleos de pesquisa patrimonial dos Tribunais Regionais do Trabalho. As inscrições serão abertas em breve.

(Andrea Soares/TG)