TRT 4_PRESENCIAL

CURSO DE FORMAÇÃO DE FORMADORES (CFF)
APRENDIZAGEM COM FOCO NO ALUNO: EMPATIA E COMPETÊNCIAS EMOCIONAIS
 
Inscrições abertas até o dia 02/03/2020
Para realizar sua inscrição, clique aqui ou
acesse o Portal VOX > Vida Funcional > Informações e Inscrições
 

Data: 06/03/2020 (6ª-feira)

Local: Sala 2 da Ejud4 (Foro Trabalhista de Porto Alegre – Avenida Praia de Belas, 1432, prédio 3, térreo)

Modalidade: Presencial. Há previsão de pagamento de diárias aos participantes.

Ementa: A importância da empatia no processo de ensino-aprendizagem. Estratégias didáticas adequadas ao desenvolvimento das soft skills.

Docente: Fernanda Furuno – Mestre em Comunicação, com MBA em Gestão Empresarial. Especialista em Design em Multimídia e graduada em Comunicação Social, com experiência na gestão estratégica e operacional de equipes multidisciplinares e programas de Educação a Distância. Cofundadora do portal Guia EAD Brasil. Faz parte do Conselho de Inovação da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

Público-alvo: Magistrados e servidores docentes da Ejud4.

Nº de vagas/participantes: 40

Horário: 9h às 11h15min

Carga Horária: 2,25 horas-aula

Avaliações:

* As Avaliações de Aprendizagem e de Reação deste evento ficarão disponíveis na Ejud4 On-Line, no campo Avaliações de Eventos Presenciais;
* Após a realização do evento, o (a) aluno(a) deverá, espontaneamente, acessar e responder as respectivas avaliações, dentro do prazo de 10 (dez) dias;
* Para acessar a Ejud On-Line, deve-se utilizar o nome de usuário e a senha da rede;

* O primeiro acesso a qualquer avaliação requer autoinscrição. Clique no botão “Inscreva-me”.

Certificação:  A certificação será condicionada ao registro da frequência e ao preenchimento da Avaliação de Aprendizagem.

 

Adicional de Qualificação (para servidores): Válido para todos os cargos do TRT4.

OBSERVAÇÕES
* Em relação aos magistrados:
Em atendimento à solicitação da Corregedoria Regional, informamos que, no período de frequência do curso, não haverá substituição por outro magistrado e que as pautas porventura remanejadas serão realizadas necessariamente pelo interessado.

* Em relação aos servidores:
1. Lembre-se de comunicar a inscrição no curso à sua chefia imediata.2. Nos termos do disposto no § 2º do art.6º da Resolução 159/2015 do CSJT, não poderão participar de ações de capacitação os servidores em gozo de férias, ou usufruindo as licenças previstas nos incisos I a VII do artigo 81, detalhadas nos artigos 83, 84, 85, 86, 87, 91 e 92, os afastamentos previstos nos artigos 93, 94, 95, 96-A, assim como as licenças dispostas nos artigos 202, 207, 208, 210 e 211, todos da Lei nº 8.112/90.