TRT4

FIM DE TARDE
AFINAL, O QUE É E PARA QUE SERVE A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA?
 
* EVENTO PRESENCIAL E TRANSMISSÃO ON-LINE *  

Data: 12/03/2020 (5ª-feira)

Horário: 18h às 19h30min

Carga Horária: 1,5 hora-aula

Público-alvo: Magistrados e servidores do TRT4.

Diárias: Não há previsão de pagamento de diárias aos participantes do evento presencial. Despesas com deslocamento poderão ser ressarcidas, conforme orientações anexas.

Ementa: Origens da PNL. Principais inspiradores e ideias. As diferenças entre neurologia, filosofia e mente humana. Como o inconsciente funciona. Como isso afeta nossas percepções, decisões e ações. Quais as aplicações práticas deste conhecimento especificamente no meio das atividades no TRT. Como seguir aprendendo.

Docente: Nelson Spritzer, Médico, Mestre em Cardiologia, Doutor em Nefrologia, especializado em Metodologia do Ensino Superior, com inúmeros trabalhos científicos apresentados e publicados, incluindo prêmios internacionais na área da hipertensão arterial e do estresse humano. É pioneiro na introdução da PNL no Brasil. Dirige a Consultoria Dolphin Tech (criada em 1991) dando assessoria, consultoria, coaching e treinamento para diversos dos mais importantes executivos, empresas e instituições nacionais e no exterior. Autor de diversas obras dedicadas ao desenvolvimento das pessoas, tais como Pensamento e Mudança, O Novo Cérebro, Manual de Gestão de Mudanças para Empreendedores e Ler Pessoas.

Nº de vagas/participantes:

* Evento presencial: 44

* Transmissão On-Line: 100

Locais:

* Evento presencial: Sala 1 da Ejud4 (Foro Trabalhista de Porto Alegre – Avenida Praia de Belas, 1432, prédio 3, 2º andar).
* Transmissão On-Line: Ejud4 On-line
INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 09/03/2020
INSCRIÇÃO EVENTO PRESENCIAL: clique aqui
INSCRIÇÃO PARA TRANSMISSÃO ON-LINE: clique aqui
Avaliações:

* As Avaliações de Aprendizagem e de Reação deste evento ficarão disponíveis na Ejud4 On-Line, no campo Avaliações de Eventos Presenciais;
* Após a realização do evento, o (a) aluno(a) deverá, espontaneamente, acessar e responder as respectivas avaliações, dentro do prazo de 10 (dez) dias;
* Para acessar a Ejud On-Line, deve-se utilizar o nome de usuário e a senha da rede;
* O primeiro acesso a qualquer avaliação requer autoinscrição. Clique no botão “Inscreva-me”.
 
Certificação: 
* Evento Presencial: A certificação será condicionada ao registro da frequência e ao preenchimento das Avaliações.

* Transmissão On-Line: A certificação será condicionada à assistência em tempo real da transmissão e ao preenchimento das Avaliações.  
Adicional de Qualificação (para servidores): Válido para todos os cargos do TRT4.
 
OBSERVAÇÕES
* Em relação aos magistrados:  
Em atendimento à solicitação da Corregedoria Regional, informamos que, no período de frequência do curso, não haverá substituição por outro magistrado e que as pautas porventura remanejadas serão realizadas necessariamente pelo interessado.* Em relação aos servidores:
1. Lembre-se de comunicar a inscrição no curso à sua chefia imediata.
2. Nos termos do disposto no § 2º do art.6º da Resolução 159/2015 do CSJT, não poderão participar de ações de capacitação os servidores em gozo de férias, ou usufruindo as licenças previstas nos incisos I a VII do artigo 81, detalhadas nos artigos 83, 84, 85, 86, 87, 91 e 92, os afastamentos previstos nos artigos 93, 94, 95, 96-A, assim como as licenças dispostas nos artigos 202, 207, 208, 210 e 211, todos da Lei nº 8.112/90.