MestradoUnisinos

Manifestações de interesse serão recebidas até o dia 08/06/2020,
por meio deste link ou pelo portal interno VOX > Cursos > Informações e Inscrições.
 
Período: Início das aulas em 28/08/2020, estendendo-se o curso por até 24 meses, incluído o tempo despendido ao aprontamento e à defesa da dissertação final de mestrado.
 
Carga Horária: 480 horas-aula, contemplando 32 créditos, cada qual de 15 horas-aula.
Nº de vagas/participantes: 15 (quinze).
– Caso o número de candidatos seja superior às vagas disponíveis, será realizado sorteio público. Dentre os candidatos indicados pelo TRT4, a UNISINOS elaborará seleção, por meio de comissão composta por membros de seu corpo docente, em consideração a uma análise documental sucedida de entrevista.
– A matrícula dos candidatos aprovados será realizada em 29/06/2020, após a divulgação do resultado da seleção, de acordo com calendário próprio estabelecido no âmbito do Programa de Pós-Graduação da UNISINOS.
 
Público-alvo:
Em ordem de preferência:
A) Magistrados vitalícios do TRT4;
B) Servidores estáveis do TRT4 Bacharéis em Direito.
 
Local: As aulas do curso serão presenciais, no Campus da UNISINOS em Porto Alegre (Av. Dr. Nilo Peçanha, nº 1.600), remanescendo facultada, no entanto, a realização de aulas e atividades on-line, mediadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem MOODLE e encontros síncronos por meio da ferramenta Teams, que integra o Pacote do Office 365, durante o período de isolamento social decorrente da difusão da COVID-19, nos termos praticados pela UNISINOS em relação a seus demais cursos de todos os níveis de formação.
Horário: As aulas serão realizadas às sextas-feiras, nos turnos da tarde e da noite e aos sábados pela manhã, em datas a serem oportunamente definidas, sem prejuízo de eventuais alterações de comum acordo entre as partes contratantes.
* Em função das aulas que terão ocasião nas sextas-feiras à tarde, a participação de magistrados e servidores no curso pressupõe prévio acerto com a Corregedoria Regional ou chefia imediata, respectivamente.
 
Investimento: O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região custeará 30% do valor do curso*, ficando 70% a cargo do discente, presentes os termos das Portarias TRT4 2.516 e 2.517/2008.
Os magistrados e servidores que tiverem sua inscrição confirmada deverão assinar termo de compromisso de frequência regular às aulas e aproveitamento do conteúdo, sob pena de devolução do investimento realizado pela União.
* Valores indicados no arquivo anexo InformacoesGeraisMestradoUnisinos.pdf.
 
Mais informações: Para maiores detalhes, consulte os arquivos anexos:


* Dúvidas sobre o Mestrado poderão ser esclarecidas diretamente com a UNISINOS, junto à Secretaria do Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Direito da Empresa e dos Negócios:
Fone: (51) 35911.1122, ramal 3721
E-mails: mpdireito@unisinos.br ou wengelmann@unisinos.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h   Â