unnamed (2)

A Escola Judicial, em parceria com o Comitê Gestor de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade, tem a satisfação de lançar o Círculo de Leitura do TRT4.
 
A cada mês, haverá a seleção de uma obra literária a ser lida pelos participantes do Círculo durante o mês. Serão ao todo 6 (seis) leituras até o final do ano, de junho a novembro. Cada leitura contará com um encontro virtual, sempre na última segunda-feira de cada mês, para discussão das obras propostas, conduzidas por um mediador.
Observação: A participação nos encontros não é vinculativa, ou seja, você poderá participar da atividade que mais lhe interessar, fazendo a sua inscrição individualmente para cada uma.
 
CÍRCULO DE LEITURA DO MÊS DE JUNHO
“Ideias para adiar o fim do mundo”, de Ailton Krenak.
O primeiro encontro acontecerá no dia 29/06/2020 (2ª-feira), das 16h às 18h, em formato de roda de conversa ao vivo pelo canal da Ejud4 no YouTube, com a participação do ambientalista Ailton Krenak, autor do livro Ideias para adiar o fim do mundo, e mediação de Julie Dorrico, pesquisadora na área da Literatura Contemporânea com ênfase na Literatura Indígena Contemporânea e autobiografia indígena.
 
INSCRIÇÕES
Magistrados e servidores interessados podem realizar a sua inscrição para a live de lançamento do Círculo de Leitura por meio deste link, até o dia 09/06/2020. Após a confirmação da inscrição, o participante terá acesso ao ambiente do Círculo, na Ejud4 On-Line, onde estarão disponíveis orientações de leitura, materiais complementares, carga horária da atividade e demais informações. Para este primeiro encontro, não há limite de vagas.
unnamed (1)
PRÓXIMOS ENCONTROS
Os próximos encontros, que ocorrerão de julho a novembro, acontecerão via Google Meet. As inscrições serão divulgadas sempre no início de cada mês.
 
COMUNIDADE DE PRÁTICA
Para aquelas pessoas que não forem contempladas com vagas para os encontros virtuais, quando o caso, haverá a possibilidade de participação, a qualquer tempo, na Comunidade de Prática do Círculo de Leitura, disponível desde já na Ejud4 On-Line, que proporcionará a discussão das obras pelos colegas. A Comunidade traz um fórum de discussão permanente sobre a obra do mês, e é de livre acesso. Basta que o/a interessado/a faça a sua autoinscrição neste link.