EJUD21

unnamed

I Ateliê Virtual Saúde, Educação e Trabalho segue com sua sexta live com o tema “Sociedade do cansaço: o que o coronavírus nos faz pensar? Diálogos a partir da obra de Byung-Chul Han”, com a exposição de Ana Paula Ferreira Felizardo (Sócia fundadora da Ong Resposta) e mediação de Rita de Cássia Araújo Alves Mendonça (Coordenadora da EJud21 e psicóloga). A transmissão ao vivo será no dia 04 de junho (quinta-feira), das 17h às 18h, no perfil da Escola Judicial do TRT21 no Instagram @ejud21.
Durante a transmissão da live será disponibilizado um link na bio do Instagram da EJud21, o qual dará acesso ao formulário de participação. A EJud vai certificar os magistrados e servidores do TRT-RN que preencherem o formulário. Será encaminhada a relação de participantes de outros TRTs às respectivas Escolas Judicias para certificação a critério de cada uma. Não haverá certificação para o público externo.
 
Saiba mais sobre as lives do Ateliê Virtual Saúde, Educação e Trabalho em https://ead.trt21.jus.br/mod/forum/discuss.php?d=547.Â