unnamed (2)

I Ateliê Virtual Saúde, Educação e Trabalho apresenta a live sobre o “Impactos do Trabalho Remoto e os vínculos domésticos: desafios para gerenciamento do estresse”, com a exposição dos professores Jorge Tarcísio da Rocha Falcão (UFRN) e Mário César Ferreira (UnB) e mediação da Juíza Simone Medeiros Jalil (TRT21). A transmissão ao vivo será no dia 9 de junho (terça-feira), das 16h às 17h30, no Canal da Escola Judicial – TRT21 no Youtube.

Sobre os expositores:

– Professor Doutor Jorge Tarcísio Falcão – Doutor em Psicologia pela Université de Paris, psicólogo, docente e pesquisador do Departamento de Psicologia do CCHLA-UFRN. 

– Professor Doutor Mário César Ferreira – Doutor em Ergonomia da Atividade Aplicada à Qualidade de Vida no Trabalho. Professor Titular no Departamento de Psicologia Social e do Trabalho da UnB.

Durante a transmissão da live será disponibilizado um link no chat do Youtube e também na descrição abaixo do vídeo, o qual dará acesso ao formulário de participação. A EJud vai certificar os magistrados e servidores do TRT-RN que preencherem o formulário. Será encaminhada a relação de participantes de outros TRTs às respectivas Escolas Judicias para certificação a critério de cada uma. Não haverá certificação para o público externo.