O evento contará com a participação especial da coordenadora do Programa do Trabalho Seguro, a ministra do Tribunal Superior do Trabalho Delaíde Miranda Arantes

O Programa Trabalho Seguro, em parceria com a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG), promove, nesta quarta-feira (10), das 16h às 17h30, a live “Os desafios do momento na prevenção da Covid-19 nos ambientes de trabalho”. O evento contará com a participação especial da coordenadora do Programa do Trabalho Seguro, a ministra do Tribunal Superior do Trabalho Delaíde Miranda Arantes.

A condução do evento ficará por conta dos gestores nacionais, desembargadores Sebastião Geraldo de Oliveira, do TRT da 3ª Região (MG), e Maria Beatriz Theodoro Gomes, do TRT da 23ª Região (MT), que entrevistarão Leandro Duarte de Carvalho, médico do trabalho, perito judicial e professor. Também participarão as desembargadoras Denise Alves Horta, gestora regional do Programa, e Camilla Guimarães Pereira Zeidler, 2ª vice-presidente do TRT da 3ª Região (MG) e diretora da EJUD3.

A transmissão será realizada no canal do YouTube da Escola Judicial do TRT 3ª Região (MG).

(Com informações do TRT da 3ª Região-MG)