A Escola Judicial do TRT da 8ª Região realizará dia 03 de julho, de 14h às 16h30 o Fórum Virtual: Retorno Seguro das Atividades Presenciais na JT8.

Aberto a magistrados e servidores, o evento pretende debater as perspectivas de cada grupo sobre a volta das atividades considerando a nova realidade pós pandemia de Covid19.

Para iniciar a tarde, participarão com suas considerações representantes do TRT8, Procuradoria do Trabalho, OAB, Associações de Magistrados e de Advogados Trabalhistas e Sindicato dos Servidores.  

O evento acontecerá por meio da plataforma Google Meet (meet.google.com/nzq-xbsy-crh ) e o público poderá participar com perguntas e comentários pelo chat do evento.

Segundo o diretor da EJUD8, Des. Luis Ribeiro “nossa expectativa é fomentar e ampliar a reflexão sobre o retorno seguro às atividades e poder auxiliar a administração do TRT8 dando subsídios para a difícil tarefa de organizar o plano de retomada das atividades presenciais.”

Os representantes das categorias também irão responder a um questionário sobre as expectativas quanto ao retorno e o documento será entregue à presidente do TRT.

O Fórum terá certificação de 2h30 horas-aula pela EJUD8 e não precisa pré-inscrição. Para isso, durante o evento, o interessado terá que responder ao formulário de participação disponibilizado no chat.

Serviço:

Evento:  Fórum Virtual: Retorno Seguro das Atividades Presenciais na JT8

Dia: 03/07/2020

Horário: 14h às 16h30

Local: Sala Google Meet, no link meet.google.com/nzq-xbsy-crh

Público: Magistrados e servidores do TRT8

Frequência: Preencher formulário disponibilizado no chat durante o evento

Fórum_ Retorno Seguro das atividades  presenciais da JT8 - a Fórum_ Retorno Seguro das atividades  presenciais da JT8 - regras