Congresso OABa

O congresso, organizado pelo Conselho Federal da OAB, será realizado de 27 a 31/7, com inscrições gratuitas.

A presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministra Cristina Peduzzi, participará do I Congresso Digital, com o tema “Covid-19: Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia”. O intuito do evento, promovido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por intermédio da Coordenação das Comissões e da Escola Superior de Advocacia (ESA) Nacional, é colocar em pauta os diversos aspectos jurídicos e sociais da pandemia e debater soluções e novos hábitos decorrentes desse período.

Também participarão do evento os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso.

O congresso será realizado de 27 a 31/7 em plataforma digital e será transmitido em tempo real. O fórum disponibilizará aos participantes certificação de 50 horas complementares para os cinco dias de evento. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para participar, será necessário realizar a inscrição no site da Central de Eventos da OAB, onde é possível conferir a programação na íntegra.

Os interessados poderão realizar a inscrição: https://www.oab.org.br/congressodigital/

(MG/GS/CF)