A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados da Justiça Militar da União (ENAJUM), com a Coordenação Científica do Juiz Federal da Justiça Militar Dr. Alexandre Augusto Quintas, realizará de 22 a 24 de setembro de 2020 o Webinário “A Lei Anticrime e a Justiça Militar”, das 19h às 20h30, com exceção do dia 24 de setembro (quinta-feira) que será pela manhã, das 9h às 11h.

O Webinário é voltado exclusivamente para Magistrados Federais da Justiça Militar, Magistrados Federais e Estaduais de outras justiças, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública da União, sendo concedida certificação.

O diretor da Escola, Min Ten Brig Ar Francisco Joseli Parente Camelo, ressaltou que apesar do momento delicado que vivemos, a ENAJUM buscou uma alternativa para a contínua capacitação dos magistrados. “É o primeiro Webinário da ENAJUM, sendo um Projeto de vanguarda, que certamente oferecerá aos participantes uma reflexão relevante sobre a lei que modificou diversos ordenamentos jurídicos”.

Após essa Atividade, no dia 25 de setembro, será realizado o Meetup de a Justiça Militar da União – JMU, somente para os Magistrados Federais da JMU, com o propósito de abordar temas específicos e relevantes à Justiça Especializada.

As atividades formativas ocorrerão pela plataforma de streaming Zoom, e o convite para participação, bem como o link de acesso à transmissão serão enviados diretamente aos participantes.

Para participar, leia as orientações gerais para a Atividade Formativa e confirme sua inscrição até o dia 16/09/20 pelo link disponibilizado no convite.

Veja  aqui mais informações.

Folder com a programação do Webinário da ENAJUM

Folder com a programação do Webinário da ENAJUM