Banner da EJUD4

CURSO ON-LINE
CONDUÇÃO DE REUNIÕES EFICAZES
Turmas 1, 2 e 3/2020
Atividade integrante do Programa de Negocia̤̣o de Harvard РConv̻nio CMI Interser

Inscrições abertas até as 12h do dia 21/09/2020

Veja detalhes de cada turma a seguir:

TURMA 1/2020 (MAGISTRADOS)
Data: 24 e 25/09/2020 (5ª e 6ª-feira)
Horário: 9h30min às 12h
P̼blico-alvo: Magistrados do TRT4, preferencialmente certificados no Programa de Negocia̤̣o РM̩todo Harvard.
Inscrições: clique aqui ou acesse o Portal VOX > Vida Funcional > Capacitação: Informações e Inscrições.

TURMA 2/2020 (SERVIDORES CONCILIADORES)
Data: 05 e 06/10/2020 (2ª e 3ª-feira)
Horário: 9h30min às 12h
P̼blico-alvo: Servidores Conciliadores do TRT4, preferencialmente certificados no Programa de Negocia̤̣o РM̩todo Harvard.
Inscrições: clique aqui ou acesse o Portal VOX > Vida Funcional > Capacitação: Informações e Inscrições.

TURMA 3/2020 (SERVIDORES GESTORES)
Data: 14 e 15/10/2020 (4ª e 5ª-feira)
Horário: 14h às 16h30min
P̼blico-alvo: Servidores Gestores do TRT4, preferencialmente certificados no Programa de Negocia̤̣o РM̩todo Harvard.
Inscrições: clique aqui ou acesse o Portal VOX > Vida Funcional > Capacitação: Informações e Inscrições.

Observações válidas para as três turmas:

Local: Ejud4 On-line, onde será disponibilizado link para o aplicativo Zoom*.
Modalidade: Encontro Telepresencial
Programa do evento:
– Preparação: A preparação e organização das reuniões é uma etapa de extrema importância. Agenda, local, convite, confirmações, pauta. A reunião é necessária? Antes da reunião. Negociar, informar, consultar.
– Realização: Ferramentas necessárias para conduzir as reuniões para o objetivo, por meio de processos eficientes. Os 4 P’s de uma reunião efetiva. Modelos para ordenar o processo da reunião: Diagnóstico e solução de problemas; Negociação. Recomendações gerais.
– Transformação: Condução de forma eficaz oportunizará resultados positivos com reuniões produtivas. Como seguir adiante (Action Maker). Aprendendo com a experiência.
Abordagem Pedagógica: Por meio de casos, situações, dinâmicas e exercícios, o participante passará pela experiência de aprender fazendo.
Docente: Henri Peixoto Krause: Membro do conselho de administração da CMI Interser, Diretor de Estratégia de Expansão da organização, sócio e CEO da CMI Interser Brasil. Antes de vincular-se a CMI, fundou a INEX Estratégia, onde exerceu o papel de CEO por 17 anos. Atualmente, afastou-se das atividades operacionais, mas segue como sócio e membro do conselho de administração. Graduado em Administração de Empresas, tem MBA e pós-graduação e aprimorou os conhecimentos em instituições internacionais como London Business School, Harvard, Otalora na Espanha, Franklin Covey Business School entre outros.
Carga Horária: 5 horas-aula (cada turma)
Nº de vagas/participantes: 30 (cada turma). Caso o número de interessados seja superior às vagas disponíveis, será realizado sorteio, resguardando a preferência de público específica de cada turma.
Avaliações: Avaliação de Reação e Avaliação de Aprendizagem, realizada por meio da participação nas dinâmicas propostas em aula.
Certificação: Será certificado o aluno que acompanhar a videoconferência ao vivo pelo Zoom e participar das dinâmicas da aula (avaliação de aprendizagem).
Adicional de Qualificação (para Servidores): Válido para todos os cargos do TRT4.

* IMPORTANTE: Será necessária a prévia instalação, pelo próprio participante, do aplicativo Zoom, na versão mais recente, no equipamento a ser utilizado.

OBSERVAÇÕES (EM RELAÇÃO AOS SERVIDORES):
1. Lembre-se de comunicar a inscrição no curso à sua chefia imediata.
2. Nos termos do disposto no § 2º do art.6º da Resolução 159/2015 do CSJT, não poderão participar de ações de capacitação os servidores em gozo de férias, ou usufruindo as licenças previstas nos incisos I a VII do artigo 81, detalhadas nos artigos 83, 84, 85, 86, 87, 91 e 92, os afastamentos previstos nos artigos 93, 94, 95, 96-A, assim como as licenças dispostas nos artigos 202, 207, 208, 210 e 211, todos da Lei nº 8.112/90.