Aulas serão realizadas, de 28 de setembro a 11 de novembro de 2020, pela plataforma Moodle 

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) está com as inscrições abertas, até o dia 24 de setembro, para os cursos de formação continuada de Técnica de Instrução Probatória e Direito Previdenciário Aplicado às Relações de Trabalho, ambos na modalidade de educação a distância.

As aulas terão carga horária de 30 horas, divididas em sete módulos, e serão realizadas pela plataforma Moodle, no período de 28 de setembro a 11 de novembro de 2020. 

CFC 

O curso sobre Técnica de Instrução Probatória visa desenvolver competências específicas nos alunos-juízes voltadas à instrução processual contribuindo para a identificação de problemas, o estabelecimento de objetivos, reunião de informações, identificação de soluções alternativas e avaliar as opções e escolha da melhor opção.

O CFC sobre Direito Previdenciário Aplicado às Relações de Trabalho tem por objetivo promover reflexões e o debate sobre o tema, abordando os efeitos e a aplicação nas relações de trabalho.

Metodologia 

A metodologia aplicada durante o curso dará ênfase na interação entre os participantes, cabendo ao professor propiciar situações de aprendizagem em que todos aprendam com todos.

O curso é destinado somente aos magistrados do trabalho. Informações  complementares podem ser obtidas pelo e-mail: enamat-eadatendimento@enamat.jus.br.

(Andrea Magalhaes/AJ)