Cartaz da semana de saúde do TRT21

Cartaz da semana de saúde do TRT21

A EJud21, em parceria com o Programa Trabalho Seguro e o Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do TRT-RN, junto com o Setor de Assistência Médico Odontológico (Seamo) do TRT21, e como parte das celebrações do dia do servidor público, convidam todos os Magistrados e Servidores a participarem da Semana da Saúde do TRT-RN, que  acontecerá no período de 26 a 29/10/2020, estimulando a busca por mais saúde e qualidade de vida, apesar da pandemia.
 
Veja a programação abaixo e venha participar e tirar suas dúvidas com os palestrantes!
 
26/10 – Segunda-feira –  Palestra: Outubro Rosa: Quanto Antes Melhor!
Expositora: Roberta Jales – Médica Mastologista
Formada em medicina pela UFRN. Residência médica em Mastologia pela USP. Estágio no Instituto Europeu de Oncologia, Milão – Itália pela Cirurgia Plástica Reconstrutiva. Estágio no hospital Memorial Sloan Kattering Cancer Center – Nova York, pela Mastologia. Membro da Sociedade Brasileira de Mastologia (aprovada em 1o lugar na prova de título)
Mediadora: Simone Medeiros Jalil – Juíza do Trabalho do TRT21
Horário: 16h às 17h30
Plataforma: canal da EJud21 no youtube: 
https://www.youtube.com/c/EscolaJudicialTRT21

27/10 – Terça-feira  – Palestra: “Meditação – uma medicina antiga para males atuais”
Expositor: Fabrício Vinha Camin – Servidor do TST.

Engenheiro Florestal. Pós-Graduado em Segurança Pública e Ciência das Religiões.Professional and Self Coach com análise comportamental pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching); Instrutor de Yoga (Aliança Internacional de Yoga) tendo sido convidado pela TV Justiça para participar no Programa Jornadas. Instrutor Interno de Mindfulness (tendo conduzido turmas formais no Tribunal Superior do Trabalho (TST), Supremo Tribunal Federal (STF) e Tribunal Regional do Trabalho 10ª Região (TRT10 – DF e TO), Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e palestrante sobre o tema em locais como UDF, Embrapa, Clínica Flor da Manhã, Clínica Moriah, SICOOB, Livraria Cultura, Secretaria de Educação/DF, Tribunal Superior Eleitoral (TSE); Coordenador do Grupo de Meditação do Tribunal Superior do Trabalho desde 2011 com encontros semanais (reconhecido pelos serviços prestados com Servidor Destaque em 2015);
Mediadora: Marcella Alves de Vilar – Juíza do Trabalho do TRT21
Horário: 10h às 11h30
Plataforma: canal da EJud21 no youtube: 
https://www.youtube.com/c/EscolaJudicialTRT21  

28/10  Quarta-feira –  Palestra “Dicas de ergonomia para prevenção de LER/DORT no home Office em tempos de pandemia”
Expositor:  Ricardo Humberto de Miranda Félix – Médico 

Médico formado pela UFRN. Residência médica em Clínica Médica e Geriatria pela Universidade Federal de São Paulo. Mestrado Profissional pela Universidade Federal de São Paulo. Médico do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte e do Hospital Universitário Onofre Lopes – Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Mediador: Fábio Mastrocolla – Médico Cardiologista do TRT21
Horário: 11h às 12h
Plataforma: canal da EJud21 no youtube
https://www.youtube.com/c/EscolaJudicialTRT21

29/10 Quinta-feira – Palestra: “Saúde Mental de magistrados e servidores durante e após pandemia”
Expositor: Rossandro Klinjey.
Palestrante, escritor, psicólogo clínico e Mestre em saúde coletiva. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações.Autor de vários livros, sendo os mais recentes: “As cinco faces do Perdão”, “Help: me eduque!” e “Eu escolho ser feliz”. É consultor da Rede Globo em temas relacionados ao comportamento, educação e família, no programa “Encontro com Fátima Bernardes” e colunista da Rádio CBN. Foi professor universitário por mais de dez anos, hoje se dedica a palestras no Brasil, Europa e Estados Unidos.
Horário: 10h às 11h
Plataforma: canal da EJud21 no youtubehttps://www.youtube.com/c/EscolaJudicialTRT21
Público alvo: Servidores e Magistrados do TRT da 21ª Região, da Justiça Federal do RN (JFRN) e do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN)
Evento realizado em parceria com a JFRN e TRE/RN 
 
A Escola Judicial informa que os eventos poderão ser acessados através da plataforma da Ejud21 no Youtube, nos dias e horários indicados para cada palestra:
 
Observações importantes:
– Durante a transmissão das lives, será disponibilizado um link no chat do Youtube e também na descrição abaixo do vídeo, o qual dará acesso ao Formulário de participação.
– Para registro da participação, é indispensável o preenchimento de formulário, cujo link ficará disponível somente durante a transmissão de cada live.
 – Os participantes poderão apresentar as perguntas por escrito aos expositores através do chat, durante a realização do evento.  
– A EJud21 irá certificar as horas-aulas dos magistrados e servidores do TRT-RN que preencherem o formulário de participação e, no caso dos magistrados, para aqueles que também preencherem a Avaliação de Reação Reflexiva. 
– A relação dos participantes de outros TRTs será encaminhada para as respectivas Escolas Judiciais, a fim de adotar os procedimentos necessários para a certificação de acordo com os critérios adotados por cada Escola.  
– Não haverá certificação para o público externo.
– Com exceção da palestra de Rossandro Klinjey, a gravação das lives ficará disponível no canal do youtube da EJud21.