unnamed

A Escola Judicial do TRT-18 promove no próximo dia 20 de novembro o Seminário “Diversidade, gênero e raça em debate”. O evento será transmitido pelo canal do TRT no Youtube (https://www.youtube.com/user/TRTGoias), das 9h30 às 12h, e é aberto a magistrados, servidores, estagiários e ao público externo.  

A professora e doutora em Direito Regina Stela Correa Vieira abrirá o debate com o tema ‘Discriminação por gênero no Brasil’. Em seguida, falará a desembargadora Iara Teixeira Rios. Ela vai proferir a palestra “Incentivo à participação feminina no TRT 18”

Por fim, a doutora em psicologia Marília Amaral, vai falar sobre a ‘Contextualização e visão geral do que é o nome social e como utilizá-lo’ e a juíza Adriana Molônio, do TRT da 1ª Região, abordará a ‘Discriminação de Raça no Sistema de Justiça’.

A certificação será concedida aos participantes que preencherem formulário cujo link ficará disponível na página da Ejud – 18 no portal do TRT da 18ª Região. Os interessados deverão efetuar inscrição no sistema da Ejud 18 (https://sistemas2.trt18.jus.br/eventosej/login.seam) até o início da transmissão da palestra, dia 20/11/2020, às 9h30. Confira o flyer de divulgação do evento:

unnamed (1)