Ejud 18 tem nova diretoria

A desembargadora Iara Teixeira Rios assmiu, no dia 5/2, a diretoria da Ejud 18 para o biênio 2021/2023, durante a sessão solene  de posse dos novos dirigentes do TRT 18. Já na quinta-feira, dia 11/02, a desembargadora Iara deu posse à vice-diretora da Escola,  desembargadora Silene Aparecida Coelho,  ao coordenador pedagógigo da Ejud 18,  juiz Rodrigo Dias da Fonseca, e aos membros que integram o Conselho Consultivo da Ejud 18.  Confira a nova composição da Ejud 18:

 Conselho Consultivo da Ejud 18 

  • Desembargador PLATON TEIXEIRA DE AZEVEDO FILHO, Ouvidor desta Corte;
  • Desembargador PAULO PIMENTA;
  • Juíza do Trabalho EUNICE FERNANDES DE CASTRO, Titular da 9ª Vara do Trabalho de Goiânia;
  • Juiz do Trabalho Substituto RUI BARBOSA DE CARVALHO SANTOS, atuando na 2ª Vara do Trabalho de Itumbiara.
Equipe Administrativa:

Secretário- Executivo :  Gil César Costa de Paula
Assistente: Conrado Silva

Núcleo de Formação e Desenvolvimento
Keyla de Moraes M. Fonseca

  • Setor de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Equipe: Márcia Bueno (chefe), Ana Carla Porto e Zélia Lopes.
  • Setor de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores – Equipe: Marcelo Oliveira (Chefe), Caroline Orro, Fernando Dias, Gláucia Guerra e Jesus Zorzetti. .
  • Seção de Educação a Distância – Equipe:  Luccy-Mayer de Resende (Chefe) e Fernando Alves.

Dados da aula inaugural

ABERTURA DO ANO LETIVO DA EJUD 18

A Escola Judicial do TRT-18 abre ano letivo com evento telepresencial no próximo dia 26 de fevereiro com palestras abertas ao público interno e externo que trazem  à discussão dois temas que se relacionam e que abordam questões contemporâneas relacionadas ao impacto da pandemia do covid-18. As palestras ocorrerão das 9h30 às 12h no canal oficial do TRT-18 no Youtube.

A primeira palestra será apresentada às 9h30 pelo Ministro do TST, Alexandre Belmonte, cujo tema  será: “Reflexos da Pandemia nas Relações de Trabalho”. O objetivo é analisar os impactos econômicos causados  pela pandemia, afetando de modo sensível as relações de emprego. A segunda apresentação do dia ocorrerá a partir das 11h, com exposição do doutor Clóvis de Barros Filho com o tema “A vida que vale a pena ser vivida”. O palestrante se propõe a analisar os desafios de viver com eticidade e demonstrar o quanto uma atitude de virtudes pode possibilitar uma vida com mais sentido e sem sofrimentos.

Magistrados, servidores, advogados, procuradores, estudantes de direito e demais interessados em obter certificação deverão acessar o link https://sistemas2.trt18.jus.br/eventosej/home.seam e realizar cadastro no portal da Escola Judicial. O evento terá uma carga horária de 2h e 30 min.

Evento: 26/02/2021 – 9h30 às 12h
Inscrições:  https://sistemas2.trt18.jus.br/eventosej/home.seam
Transmissão: Canal do TRT-18 no Youtube