Banner da EJUD18

Ejud 18 convida para evento de abertura do ano letivo que contará com a presença do presidente da Academia Brasileira de Direito do Trabalho, ministro Alexandre Agra Belmonte, e do conferencista Clóvis de Barros Filho.  O evento será realizado nesta sexta-feira, 26/02, a partir das 8h30.

Banner de divulgação do evento

A Escola Judicial do TRT-18 abre ano letivo com evento telepresencial no próximo dia 26 de fevereiro com palestras abertas para o público interno e externo. As apresentações ocorrerão das 8h30 às 10h30 no canal oficial do TRT-18 no Youtube e as inscrições podem ser feitas no endereço https://sistemas2.trt18.jus.br/eventosej/home.seam.

A primeira palestra será apresentada às 8h30 pelo ministro do TST, Alexandre de Souza Agra Belmonte, cujo tema  será: “Reflexos da Pandemia nas Relações de Trabalho”. O objetivo é analisar os impactos econômicos causados  pela pandemia, afetando de modo sensível as relações de emprego. A segunda apresentação do dia ocorrerá a partir das 9h30, com exposição do doutor Clóvis de Barros Filho com o tema “A vida que vale a pena ser vivida”. O palestrante se propõe a analisar os desafios de viver com eticidade e demonstrar o quanto uma atitude de virtudes pode possibilitar uma vida com mais sentido e sem sofrimentos.

Magistrados, servidores, advogados, procuradores, estudantes de direito e demais interessados em obter certificação deverão acessar o link https://sistemas2.trt18.jus.br/eventosej/home.seam e realizar cadastro no portal da Escola Judicial. O evento terá  carga horária de 2 horas.

Evento: 26/02/2021 – 8h30 às 10h30
Inscrições:  https://sistemas2.trt18.jus.br/eventosej/home.seam
Transmissão: Canal do TRT-18 no Youtube
Público alvo: Magistrados, servidores, advogados, procuradores, estudantes de Direito (aberto ao público em geral)
Certificação: Terão direito à certificação os inscritos que preencherem formulário de presença cujo link será divulgado durante a transmissão do evento e que poderá ser acessado também no seguinte endereço: http://www.trt18.jus.br/portal/institucional/escola/certificacao-de-eventos-on-line/