O convênio prevê intercâmbio de informações, material bibliográfico e métodos e técnicas de trabalho, assim como a cooperação acadêmica, científica e cultural, visando ao aperfeiçoamento das atividades comuns desenvolvidas.

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT) e a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), por intermédio da Escola Nacional da Magistratura (ENM) firmaram, na tarde de quarta-feira (24), um convênio de intercâmbio e cooperação técnica entre as instituições. Confira o acordo na íntegra aqui.

O convênio prevê o intercâmbio de informações e técnicas entre as duas instituições e também de material bibliográfico, o acesso físico às instalações destinadas a fins educacionais e a utilização de equipamentos didáticos para a realização de eventos acadêmicos, científicos e culturais, a definição de projetos conjuntos voltados para pesquisa, desenvolvimento, transferência de tecnologia e inovação e a elaboração e realização de programas conjuntos de formação e capacitação.

O acordo tem vigência de dois anos, podendo ser prorrogado mediante termo aditivo.