Folder do evento

A Escola Judicial promove na próxima sexta-feira (7/5) o Seminário ‘Reflexões sobre a covid e seus impactos na Saúde Física e Mental’ entre 9h40 e 12h10, destinado aos magistrados, servidores e público externo. As inscrições podem ser feitas pelo sistema da Ejud 18  até o início da transmissão da palestra pelo canal do TRT no Youtube (www.youtube.com/trtgoias).

As psicólogas Marina Cançado e Gabriela Castro vão falar sobre saúde mental na palestra “Lições da Pandemia: quanto vale sua saúde mental?”. O médico cardiologista Walter Fiorotto vai abordar os cuidados da saúde na pandemia e a psicanalista Helena Lima e o professor José Querino vão tratar dos reflexos da covid na aprendizagem.

O seminário tem o apoio do “Comitê Gestor Regional do Trabalho Seguro” e da “Comissão de Incentivo à Participação Institucional Feminina” e se alinha também à Resolução nº 25/2020 da ENAMAT.

A certificação será concedida aos participantes que preencherem formulário de avaliação cujo link ficará disponível na página da Ejud 18 e no portal do TRT da 18ª Região até o dia 18/05/2021.

Seminário ‘Reflexões sobre a covid e seus impactos na Saúde Física e Mental’
Data e horário
: 07/05/2021, das 09h40 às 12h10
Carga horária total:  2h30
Local: canal do TRT Goiás no Youtube (www.youtube.com/trtgoias)
Público-alvo: magistrados, procuradores do trabalho, servidores, advogados, estagiários,  estudantes de Direito e demais interessados
Período de inscrições: Até o início do evento. Os interessados deverão efetuar inscrição no sistema da Ejud 18 (https://sistemas2.trt18.jus.br/eventosej/login.seam)
Certificação: Preencher o formulário que ficará disponível durante a transmissão ou na Página da Ejud 18