Folder do evento

O evento é gratuito e aberto à participação do público externo

A Escola Judicial (Ejud 18) do TRT realiza o seminário on-line: “Prestação de serviços públicos por organizações sociais: legalidade e consequências” – uma abordagem abrangente: a visão do MP, da PGE, do MPT e das O.S”. O evento, direcionado aos magistrados, servidores e estagiários do TRT-18 e também ao público externo, acontece no dia 14 de maio, das 9h às 12h, pelo canal do TRT-18 no YouTube.

A realização do seminário levou em consideração a cada vez mais frequente prestação de serviços públicos por organizações sociais, sobretudo no setor da educação e da saúde. Esse tema reflete também na atuação do TRT-18, pois são cada vez mais recorrentes as demandas trabalhistas envolvendo empregados de organizações sociais prestadoras de serviços públicos.

Seminário sobre Prestação de serviços públicos por organizações sociais: legalidade e consequências
Data e horário
:14/05/2021, das 9h às 12h
Carga horária total: 3 horas
Local: canal do TRT Goiás no Youtube (www.youtube.com/trtgoias)
Público-alvo: magistrados, procuradores do trabalho, servidores, advogados, estagiários,  estudantes de Direito e demais interessados
Período de inscrições: até 14/05/2021 (início do evento) no sistema da Ejud 18 (https://sistemas2.trt18.jus.br/eventosej/login.seam)
Certificação: Preencher o formulário que ficará disponível durante a transmissão ou na Página da Ejud 18