Folder do evento

Seguindo a programação da Semana do Meio Ambiente (anexa), a Escola Judicial do TRT da 21ª Região comunica a realização da live do III Ateliê Virtual Saúde, Educação e Trabalho sobre o tema #EuSouSustentavel: Sustentabilidade e Felicidade: faz sentido conectar os diálogos?, no dia 9 de junho (quarta-feira), das 16h às 17h30, no canal da EJud21 no Youtube, de acordo com as informações abaixo.   
 
O objetivo da live é comemorar o dia mundial do meio ambiente. Esta ação contará com as presenças dos representantes da área de Responsabilidade Socioambiental do TRT21, da JFRN, do TRE-RN e do TJRN que apresentarão suas experiências de sustentabilidade.
A programação consta do Plano de Logística Sustentável deste Tribunal e está alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU). 
III Ateliê Virtual Saúde, Educação 
Live #EuSouSustentavel
Tema: Sustentabilidade e Felicidade: faz sentido conectar os diálogos?
Expositora: Marise Costa (Professora doutora da UFRN; Co-fundadora do Centro de Estudos de Felicidade de Natal; Coordenadora Adjunta do Grupo de Pesquisa Felicidade e Cidadania/UFRN-CNPq)
Data: 09/06/2021 (quarta-feira)

Horário: 16h às 17h30

Carga horária: 1,5h/a
Local: Canal EJud21 no Youtube em https://youtu.be/bJ74qz8TPNs
Público-alvo: magistrados, servidores e estagiários da Justiça do Trabalho e público externo

Informações:

 Durante a transmissão da live será disponibilizado um link na descrição do vídeo e no chat do youtube, o qual dará acesso ao Formulário de participação.
– Para registro da participação, é indispensável o preenchimento de formulário, cujo link ficará disponível somente durante a transmissão.
– A EJud21 irá certificar as horas-aulas dos magistrados e servidores do TRT-RN que preencherem o formulário de participação e, no caso dos magistrados, para aqueles que também preencherem a Avaliação de Reação Reflexiva. 
– A relação dos participantes de outros TRTs será encaminhada para as respectivas Escolas Judiciais, a fim de adotar os procedimentos necessários para a certificação de acordo com os critérios adotados por cada Escola.  
– Não haverá certificação para o público externo.
– Após o encerramento da live, a gravação ficará disponível no canal do youtube da EJud21.  
Programação do evento