Folder do evento

A Escola Judicial do TRT da 18ª Região informa a abertura das inscrições para o 2º Seminário Temático de 2021, que irá discutir os principais temas relacionados à execução trabalhista. O evento está sendo organizado em parceria com a Escola Judicial do TRT da 11ª Região e está programado para os dias 24 e 25 de junho (quinta e sexta-feiras), das 9h às 12h. A participação é gratuita e o Seminário é destinado a magistrados, servidores, advogados, procuradores, estudantes de Direito e demais interessados. A transmissão será pelo canal do TRT Goiás no YouTube.

No primeiro dia de evento, o Juiz André Molina e o Des. Sergio Martins vão falar, respectivamente, sobre “Concurso de credores na execução trabalhista” e “Concentração de execuções”.  Na programação do segundo dia, teremos o Des. Araken de Assis falando sobre “Medidas executivas atípicas” e o Juiz Marcelo Sacramone analisando as questões sobre “Recuperação judicial e  a nova lei n. 14.112/2020”.

As inscrições  podem ser feitas no portal da Ejud 18 https://sistemas2.trt18.jus.br/eventosej/login.seam até o início do evento.

2º Seminário Temático de 2021 – Execução Trabalhista
Data e horário:24 e 25/06/2021, das 9h às 12h
Carga horária total: 6 horas
Local:  Canal do TRT Goiás  no YouTube
Público-alvo: Operadors do Direito e aberto ao público em geral
Período de inscrições: até o início do evento no sistema da Ejud 18 (https://sistemas2.trt18.jus.br/eventosej/login.seam)
Certificação: Preencher o formulário que ficará disponível durante a transmissão das palestras ou na Página da Ejud 18
Será concedida certficação para cada dia do evento: 1º dia (3h) e  2º dia (3h), totalizando carga horária de 6h.