Foi lançada a 18ª Edição da Revista Eletrônica da Ejud do TRT da 17ª Região, contendo acórdãos e artigos, cujos temas abordam assuntos relacionados ao meio jurídico, notadamente da área do Direito do Trabalho. 

Os textos selecionados passaram pela análise do Conselho Editorial da Revista, composto pelos Membros do Conselho Consultivo da EJUD 17 – Juízas Germana de Morelo e Rosaly Stange Azevedo, Juízes Adib Pereira Netto Salim e Fausto Siqueira Gaia, além da Diretora da Escola, Desembargadora Wanda Lúcia Costa Leite França Decuzzi, e do Vice-Diretor, Juiz Fábio Eduardo Bonisson Paixão (Coordenador da Revista). 

Outrossim, ressaltamos que nossa Revista possui o registro junto ao ISSN (International Standard Serial Number) – código (2317-3556), aceito internacionalmente para individualizar o título de uma publicação seriada, que garante uma visibilidade qualificada para a publicação on-line intitulada: “Revista Eletrônica da EJUD do TRT da 17ª Região”. 

A atual edição está hospedada na página da Escola Judicial, no sítio do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, e pode ser acessada através do link