MÊS DA DIVERSIDADE (2º ENCONTRO)
TRANSEXUALIDADES EM PAUTA!

Magistrado/as e servidore/as do TRT4 podem, até o dia 14/07/2021, realizar a sua autoinscrição,  que levará ao ambiente do evento na Ejud4 On-Line, onde estarão disponíveis o link da transmissão, frequência, certificação e outras informações, ou acessar diretamente o canal da Ejud4 no YouTube, na data e horário indicados.
Não há limite de vagas.

Serviço:

Data: 14/07/2021 (4ª-feira)

Horário: 17h às 19h

Modalidade: Telepresencial (transmissão on-line).

Ementa: A atividade propõe reflexões críticas acerca do controle progressivo das classes populares, incluindo seus corpos e sexualidade, com vistas ao branqueamento e ao modelo de civilização baseado na discriminação e ideal reprodutivo heterossexual e viril. Trata-se, historicamente, de um projeto político conduzido por homens e que parte de pressupostos masculinos, heterossexuais, racistas e elitistas, impondo-se na vida social, política e intelectual do nosso país.

Palestrantes: Valéria Barcellos, Multiartista; Luiz Fernando Prado Uchoa, Jornalista e Professor.

Mediadora: Nanni Rios, jornalista, livreira e produtora cultural.

Carga Horária: 2 horas-aula.

Público-alvo:
A) Magistrados e servidores do TRT4 (acesso à transmissão pela Ejud4 On-Line, para registro da frequência);
B) Magistrados e servidores de outros TRTs* e público externo (sem necessidade de inscrição prévia, com acesso diretamente pelo canal da Ejud4 no YouTube).
* Para registro da participação dos magistrados e servidores de outros TRTs, é indispensável o preenchimento de formulário Google, cujo link ficará disponível somente durante a transmissão.

Avaliação e certificação:
* Magistrados, servidores e estagiários do TRT4: Após a conclusão da atividade, estará disponível aos inscritos o link, na Ejud4 On-Line, para a realização da avaliação de aprendizagem, visando a certificação da carga horária. Para a certificação das horas de capacitação, é necessário o preenchimento da avaliação de reação e aprendizagem, disponível na Ejud4 On-Line. As avaliações estarão disponíveis por 10 dias após esta transmissão.
* Magistrados e servidores de outros TRTs: Após a conclusão da atividade, a Ejud4 enviará a relação de participantes que tenham preenchido o formulário de frequência às respectivas Escolas Judiciais, as quais poderão certificar a atividade, caso entendam conveniente.
* Público externo: Não haverá certificação.

Adicional de Qualificação (para servidores): Válido para todos os cargos do TRT4.

OBSERVAÇÕES (EM RELAÇÃO AOS SERVIDORES):
1. Lembre-se de comunicar a inscrição no curso à sua chefia imediata.
2. Nos termos do disposto no § 2º do art.6º da Resolução 159/2015 do CSJT, não poderão participar de ações de capacitação os servidores em gozo de férias, ou usufruindo as licenças previstas nos incisos I a VII do artigo 81, detalhadas nos artigos 83, 84, 85, 86, 87, 91 e 92, os afastamentos previstos nos artigos 93, 94, 95, 96-A, assim como as licenças dispostas nos artigos 202, 207, 208, 210 e 211, todos da Lei nº 8.112/90.

unnamed (6)