Banner da EJUD4

NR-1. ALTERAÇÕES. PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE RISCOS (PGR). GERENCIAMENTO DE RISCOS OCUPACIONAIS (GRO). CONTRATOS DE TRABALHO. EFEITOS.
Apoio: APEJUST
Não é necessária inscrição prévia
 

Data: 23/08/2021 (2ª-feira)

Horário: 17h às 18h30min

Local: Canal da Ejud4 no YouTube. Inscreva-se no canal e ative o sininho das notificações para receber um aviso sempre que as transmissões tiverem início ou que novos conteúdos forem publicados!

Modalidade: Telepresencial.

Ementa: Estudo das alterações na NR-1. Criação do Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) e Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (GRO). Abrangência. Efeitos nos contratos de trabalho, perícias e decisões judiciais.

Expositores: Carine Benedet, Perita Fisioterapeuta; Marcelo Porto, Juiz do TRT4.

Mediadora: Rozi Engelke, Juíza Vice Coordenadora Acadêmica da Ejud4.

Carga Horária: 1,5 hora-aula

Público-alvo:

a) Magistrados, servidores e estagiários do TRT4.
b) Magistrados e servidores de outros TRTs.

c) Público externo.

Nº de vagas/participantes: Não há limite de participantes.

Como acessar o evento ao vivo: Diretamente no canal da Ejud4 no YouTube (Escola Judicial TRT4 – Núcleo de EaD), nas datas e horários indicados, e clicar na transmissão.
 
IMPORTANTE:
– Para registro da participação, é indispensável o preenchimento de formulário Google, a cada turno do evento, cujo link ficará disponível somente durante a transmissão.
– ATENÇÃO: Após o evento, não será mais enviado e-mail para preenchimento das avaliações. O/a aluno/a deverá, espontaneamente, acessar as avaliações na Ejud4 On-Line, conforme as orientações a seguir.
 

Avaliação e certificação:

* Magistrados, servidores e estagiários do TRT4:

Terão direito à certificação magistrados, servidores e estagiários que acompanharem o painel (ao vivo ou por meio da gravação), registrarem a frequência (conforme orientações abaixo) e preencherem as avaliações, na Ejud4 On-Line, em até 10 dias após o evento.
a) ACOMPANHAMENTO AO VIVO (canal da Ejud4 no YouTube): A atividade será certificada para os magistrados, servidores e estagiários do TRT4 que registrarem a sua participação, no formulário disponibilizado durante o evento, e que preencherem espontaneamente as avaliações no ambiente do curso na Ejud4 On-Line (autoinscrição) no prazo de 10 dias após a transmissão;
b) ACOMPANHAMENTO DA GRAVAÇÃO (Ejud4 On-Line): A atividade poderá ser certificada para os magistrados e servidores do TRT4 que acessarem a gravação do evento no ambiente do curso na Ejud4 On-Line 
(autoinscrição) e que preencherem as avaliações ali disponíveis, no prazo de 10 dias após a transmissão.
* Magistrados e servidores de outros TRTs: Para fins de certificação, é necessário que o servidor/magistrado assista a todas as palestras e debates ao vivo, registrando a frequência no link disponibilizado a cada turno. Após a conclusão da atividade, a Ejud4 enviará a relação de participantes que tenham preenchido o formulário de frequência às respectivas Escolas Judiciais, as quais poderão certificar a atividade, caso entendam conveniente.
* Público externo: Não haverá certificação.

Adicional de Qualificação (para servidores): Válido para todos os cargos do TRT4.

OBSERVAÇÕES (EM RELAÇÃO AOS SERVIDORES):
1. Lembre-se de comunicar a inscrição no curso à sua chefia imediata.
2. Nos termos do disposto no § 2º do art.6º da Resolução 159/2015 do CSJT, não poderão participar de ações de capacitação os servidores em gozo de férias, ou usufruindo as licenças previstas nos incisos I a VII do artigo 81, detalhadas nos artigos 83, 84, 85, 86, 87, 91 e 92, os afastamentos previstos nos artigos 93, 9
Folder do evento