Banner da EJUD4

COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA PARA MAGISTRADOS – T1/2021
Inscrições abertas até o dia 24/08/2021
 
Para realizar sua inscrição, clique neste link ou acesse o Portal VOX > 
 
ATENÇÃO: Todos os links de inscrição deverão ser acessados via ETR (Espaço de Trabalho Remoto) ou Gabinete Virtual, pois não funcionarão diretamente pela internet aberta. Caso tenha dúvidas, clique aqui para consultar orientações mais detalhadas.
Período: 27/08 a 10/09/2021
 
Dias e horários: Aulas telepresenciais via plataforma Zoom nos dias:
27/08 e 03/09, das 9h às 12h e das 14h às 16h;
10/09, das 9h às 11h e das 14h às 16h.
Objetivo: Apresentar os princípios e as estratégias da Comunicação Não-Violenta para que, através dela, os magistrados consigam estabelecer uma comunicação mais empática, clara e eficaz no seu dia-a-dia, engajando mais as pessoas nas ações necessárias, criando maior vínculo, estabelecendo relações de confiança entre a equipe e aumentando a colaboração das partes envolvidas nas audiências.
Ementa: Os princípios da Comunicação Não-Violenta. Principais barreiras e resistências. Como gerar conexão e resolver conflitos com a CNV. Como perceber e expressar sentimentos. A arte da escuta empática. A importância da observação sem julgamentos e críticas. Como perceber e expressar necessidades. Fazendo pedidos claros para gerar as mudanças necessárias. O impacto da linguagem positiva.
Público-alvo: Magistrados do TRT4.
 
Local: Transmissão via plataforma Zoom, com acesso pela Ejud4 On-Line.
Modalidade: EaD Telepresencial.
Ministrante: Débora Brum, fonoaudióloga empresarial, consultora em comunicação humana e coach, mestre em Distúrbios da Comunicação Humana, especialista em Voz e especialista em Audição, sócia-diretora da Comunicativa.
Carga Horária: 14 horas-aula.
Nº de vagas/participantes: 15 vagas.
 
Avaliação: Avaliação de Reação.
 

Certificação: Condicionada à frequência mínima.