Folder do evento

Manifestações de interesse serão recebidas até o dia 27/10/2021,
 
ATENÇÃO: Os links acima deverão ser acessados via ETR (Espaço de Trabalho Remoto) ou Gabinete Virtual, pois não funcionarão diretamente pela internet aberta. Caso tenha dúvidas, clique aqui para consultar orientações mais detalhadas.
 
Período: Início das aulas em 26/11/2021, estendendo-se o curso por até 24 meses, incluído o tempo despendido ao aprontamento e à defesa da dissertação final de mestrado.
 
Carga Horária: 480 horas-aula, contemplando 32 créditos, cada qual de 15 horas-aula.
Nº de vagas/participantes: 15 (quinze).
– Caso o número de candidatos/as seja superior às vagas disponíveis, será realizado sorteio público. Dentre os/as candidatos/as indicados pelo TRT4, a UNISINOS elaborará seleção, por meio de comissão composta por membros de seu corpo docente, em consideração a uma análise documental sucedida de entrevista.
– A matrícula dos/as candidatos/as aprovados/as será realizada a partir de 25/11/2021, após a divulgação do resultado da seleção, de acordo com calendário próprio estabelecido no âmbito do Programa de Pós-Graduação da UNISINOS.
 
Público-alvo:
Em ordem de preferência:
a) Magistrados vitalícios do TRT4;
b) Servidores estáveis do TRT4 Bacharéis em Direito.
 
Local: As atividades ocorrerão na modalidade remota e simultânea no campus UNISINOS – Porto Alegre (Av. Dr. Nilo Peçanha, nº 1.600).
* Nota: Atenta à evolução da pandemia, a UNISINOS informa que as atividades acadêmicas programadas estarão alinhadas às medidas decretadas pelo governo estadual e municipal.
Horário: As aulas ocorrerão às sextas-feiras, nos turnos da tarde e da noite, e aos sábados, turno da manhã. 
* Em função das aulas que terão ocasião nas sextas-feiras à tarde, a participação de magistrados/as e servidores/as no curso pressupõe prévio acerto com a Corregedoria Regional ou chefia imediata, respectivamente.
 
Investimento: O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região custeará 30% do valor do curso*, ficando 70% a cargo do discente, presentes os termos das Portarias TRT4 2.516 e 2.517/2008.
Os/As magistrados/as e servidores/as que tiverem sua inscrição confirmada deverão assinar termo de compromisso de frequência regular às aulas e aproveitamento do conteúdo, sob pena de devolução do investimento realizado pela União.
* Valores indicados no arquivo anexo InformacoesGeraisMestradoUnisinosT2021.pdf.
 
Mais informações: Para maiores detalhes, consulte os arquivos anexos:


* Dúvidas sobre o Mestrado poderão ser esclarecidas diretamente com a UNISINOS, junto à Secretaria do Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Direito da Empresa e dos Negócios:
Fone: (51) 35911.1122, ramal 3721
E-mails: mpdireito@unisinos.br ou wengelmann@unisinos.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.   Â