A Escola Judicial da 22ª Região (Ejud 22) realiza, na próxima quarta-feira (24/11), a partir das 10h, a palestra virtual “Aposentadoria em tempos de pandemia”, a ser proferida pela professora Cristineide Leandro-França, que atua como psicóloga da Universidade de Brasília (UnB). Mestre e doutora em Psicologia Clínica, ela possui experiência há mais de 20 anos nas áreas de saúde mental, educação para aposentadoria, promoção do envelhecimento saudável e saúde do(a) trabalhador(a).

Folder do evento

O evento insere-se no programa “Aposentadoria Saudável”,  da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, com o objetivo de sensibilizar magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) do TRT22 – especialmente os que estão próximos da aposentadoria – sobre a importância do planejamento consciente e a tomada de decisão segura e voluntária para a vivência de uma aposentadoria bem-sucedida e uma vida longeva, saudável e ativa. A palestra do dia 24, especificamente, levará em conta o contexto de pandemia da Covid-19.

A palestra será transmitida pelo canal do YouTube da Escola Judicial. Os participantes inscritos terão direito à certificação de duas horas-aula, desde que preencham o formulário de frequência disponibilizado no chat do YouTube durante a transmissão.

Inscrições gratuitas –  acesse o link:

https://ejud.trt22.jus.br//public/inscricao/iniciaInscricao.xhtml?codEvento=59151&act=INSC