banner aula inaugural TRT18

A Escola Judicial do TRT-18 (EJud 18) abre ano letivo com evento no próximo dia 11 de março, às 17 horas, no auditório dos Goyazes. O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Douglas Alencar, vai falar sobre “Segurança Jurídica e estabilidade jurisprudencial : os novos horizontes do CPC de 2015”. Na ocasião, será lançada a Revista do TRT 18 – 2021.

O evento, que também será transmitido pelo Canal do TRT Goiás no YouTube, é aberto ao público externo com inscrições  pelo sistema da EJud 18  até no dia da palestra.  Quem desejar participar presencialmente deverá se inscrever aqui. Para os que vão assistir à distância, as inscrições deverão ser feitas aqui.  A certificação será concedida aos participantes que preencherem formulário de avaliação cujo link ficará disponível na página da EJud 18 e no portal do TRT da 18ª Região.

Evento:  “Segurança Jurídica e estabilidade jurisprudencial : os novos horizontes do CPC de 2015”
Data: 11/03, das 17h às 19h
Local: YouTube do TRT Goiás (on-line) e Auditório Goyazes (presencial)
Carga horária: 2 horas
Inscrições on-line aqui!
Inscrições presenciais aqui!
Certificação: será concedida certificação aos inscritos que preencherem o formulário de presença e avaliação cujo link ficará disponível no chat durante a transmissão da palestra.