Comunicamos que até 18/8 poderão ser enviados artigos para compor o fascículo nº 8 do vol. 4/2022 da Revista da Escola Judicial do TRT4 (científica).

O periódico está indexado nas bases científicas Latindex, Sumários, Diadorim, Livre, Google Acadêmico e em catálogos on-line de bibliotecas. A revista conta com registro de ISSN 2596-3139, na versão impressa, e INSS-e 2675-2549, na versão on line.

O dossiê temático da edição tem como tema A RETOMADA ECONÔMICA SOB A PANDEMIA E SEUS REFLEXOS NOS DIREITOS DOS TRABALHADORES. Ressaltamos que textos sobre outros assuntos que reflitam a linha editorial do periódico também serão recebidos.

Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail ej.editor.revistacientifica@trt4.jus.br, observando-se o seguinte:

1)  artigos originais e inéditos no Brasil;

2) termos do Edital e do Manual de Redação de Artigos Científicos elaborado pela Biblioteca deste TRT4.

Para fins de qualificação científica, serão considerados os critérios Qualis Periódicos, sistema brasileiro de avaliação de periódicos mantido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), dando-se preferência a autores vinculados como alunos e/ou docentes de programas de pós-graduação stricto sensu.

Aproveitamos o ensejo para solicitar a divulgação destas informações e, antecipadamente, agradecemos a colaboração.

Para maiores informações, acesse os links a seguir:  Edital, Manual de Redação de Artigos Científicos e Revista da Escola Judicial do TRT4.

folder da revista