Com a finalidade de capacitar os magistrados que ocuparão cargos de gestão e servidores que lidam com matéria orçamentária, a Escola Judicial da 18ª Região (GO) realizará, a partir da próxima quinta-feira (25), curso presencial sobre Execução Orçamentária e Financeira. A proposta é transmitir aos participantes informações sobre o processo de execução orçamentária e financeira para uma gestão pública responsável e fomentar o estudo de práticas e metodologias orçamentárias.

O curso será realizado em dois módulos. O primeiro acontece nos dias 25 e 26 de março, e o segundo nos dias 13 e 14 de abril, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região. São ao todo 25 vagas. O instrutor é o analista judiciário Marcelo Barros Marques, ex-assessor-chefe de Planejamento, Orçamento e Finanças e assessor do Secretário-Geral do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e atual Subsecretário de Programação Orçamentária e Financeira do Conselho da Justiça Federal.

Informações adicionais podem ser obtidas na Secretaria da Escola Judicial do TRT da 18ª Região, nos telefones (62) 3901-3436 e 3901-3396, ou pelo e-mail escolajudicial@trt18.jus.br.